ter. set 17th, 2019

Demolidor – 3ª temporada – Simplesmente sensacional

Um é Pouco, Dois é Bom, Três é Demais….Será?

Quem disse isto, realmente não deve ter assistido a 3ª Temporada da Série da Marvel, o Demolidor

Demolidor e Wilson Fisk

A 1ª Temporada foi incrível com diversas cenas e principalmente pelo roteiro e coreografia de lutas, a 2ª Temporada foi boa, pois deu sequencia, mas pode ter se perdido um pouco na história, porém, a 3ª Temporada foi simplesmente sensacional.

Podemos dizer que Matt Murdock/Demolidor volta as origens, e até abandona o seu traje vermelho já conhecido, que ao longo da trama de 13 episódios, fará com que os espectadores entendam esta mudança.

Devagar e com um certo tom de suspense a temporada vai se construindo, e vemos o Matt Murdock, pouco a pouco, passar de um homem confuso e destruído e para tornar realmente o Demolidor, o Homen sem Medo e dominar a si mesmo.

Demolidor 3ª Temporada.

Mas é claro que todo grande herói, precisa de um vilão é esta temporada o Wilson Fisk é mais uma vez realizado com maestria pelo por Vicent D’Onofrio, que consegue manipular a tudo e todos, e até mesmo o próprio governo e FBI, deixando todos loucos de raiva, e por quase o demolidor….perai! Melhor assistir a 3ª Temporada.

Outro vilão que pouco a pouco vai surgindo e deixará um suspense no ar, será, o Mercenário. Um cara sem poder, porém extremamente habilidoso, principalmente no manejo de objetos e desta vez esta sendo vivido na série por Benjamin “Dex” Poindexter (Wilson Bethel).

Cena de luta na Prisão

O que dizer então da Coreografia de Luta, que ao meu modo de pensar, inicia, com uma lindo plano sequencia e com a já consagrada “luta no corredor” que marca cada temporada da série.

Mas desta vez, o publico pode sentir a dor e o impacto de cada golpe, parecendo até ser real, pois vimos o demolidor, wilson fisk, Dex e outros com a sensação de sofrimento a cada grande luta e sequência.

Em recente entrevista o diretor da série até comentou que as maiores sequencias de luta, como a da prisão, foram ensaiadas em 12 horas, porém gravada de modo a não repetir mais que 5 vezes a pedido do coordenador de dublês, pois devido a sequencia ser longa, os dublês vão se esgotando e compromete e coloca em risco a integridade física deles.

Por fim, o que faltou nas outras séries da Marvel, foi sem duvidas nenhuma suprida nesta 3ª Temporada do Demolidor.

Ainda não assistiu? Corre para o Netflix!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *