ter. set 17th, 2019

Filmes do Bruce Lee chegam em Setembro nos Serviços de Streaming

Os filmes disponíveis são os maiores clássicos do ator

Cinco filmes clássicos de Bruce Lee chegam às plataformas de streaming brasileiras em setembro. O lançamento será no dia 18, nos serviços GooglePlay, YouTube, Now, Vivo Play e Apple TV. No caso deste último, a pré-venda começa em 23 de agosto. Confira abaixo a lista.

Ícone do cinema, Lee começou a carreira no cinema na década de 40 e fez vários longas de artes marciais durante as décadas seguintes. Ele morreu em 1973, antes de concluir as filmagens de O Jogo da Morte. Com a ajuda de dublês, o longa foi finalizado e lançado em duas partes.

A figura de Bruce Lee voltou a ter destaque recentemente com a estreia de Era Uma Vez em… Hollywood, novo longa de Quentin Tarantino. Lee é um dos personagens da história, mas a forma como o ator foi retratado incomodou algumas pessoas, incluindo Shannon Lee, a filha do astro.

O DRAGÃO CHINÊS (1971)

Um jovem mestre em kung-fu faz um juramento de não-violência e vai trabalhar com seus primos em uma fábrica de gelo. Quando sua família começa a desaparecer misteriosamente, ele decide que os vingará custe o que custar.

A FÚRIA DO DRAGÃO (1972)

Chen Chen volta para sua escola em Xangai e descobre que seu amado professor foi assassinado. Ele começa a investigar o crime e planeja sua vingança.

O VOO DO DRAGÃO (1972)

Ao visitar seus parentes na Itália, um homem descobre que eles estão sendo ameaçados por uma perigosa gangue. Especialista em artes marciais, ele irá ajudá-los a se defender e a salvar seu restaurante.

JOGO DA MORTE I (1978)

Um famoso ator mestre em artes marciais finge sua morte para escapar um perigoso bandido que o persegue. Nas sombras ele preparará sua vingança.

JOGO DA MORTE II (1981)

Após a morte de seu melhor amigo, um mestre em artes marciais está disposto a tudo para descobrir quem é o culpado. Mas quando ele é a próxima vítima, é seu irmão que sai em busca de vingança.

Fonte: Omelete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *