
De acordo com o Cinemax, “Warrior é um drama de crime cheio de ação ambientado durante as Tong Wars da Chinatown de San Francisco na segunda metade do século 19. A série conta a história de Ah Sahm, um prodígio em artes marciais que migra da China a San Francisco sob condições misteriosas, e torna-se capanga de um dos mais poderosos tongs (organizações fraternais criminosas) de Chinatown”.
O seriado conta com Shannon Lee, filha de Bruce Lee, como produtora executiva, junta com os produtores Justin Lin (Velozes & Furiosos) e Jonathan Tropper (co-criador de Banshee).

“Eu sempre admirei Bruce Lee pelos imensos esforços dele para abrir portas para asiáticos no entretenimento e além”, explica Lin. “Então eu fiquei intrigado quando Danielle me falou sobre a lenda urbana da série televisiva dele que nunca fora produzida, então sugerimos trazê-la à vida. Quando Shannon Lee compartilhou os roteiros do pai dela — ricos com as filosofias únicas de Lee sobre a vida, e de um ponto de vista raramente colocado nas telas — Danielle e eu soubemos que Perfect Storm teria que produzi-la. A parceria com o Cinemax levou a uma linda colaboração com Jonathan Tropper, que criou uma fantástica série inspirada nos textos de Lee. Estamos todos honrados em continuar o que ele começou.”
Embora nenhuma data exata tenha sido anunciada, Warrior estreia em 2019. Também não há previsão da série chegar ao Brasil.
Confira o teaser:
Fonte:IGN Brasil
Você também pode gostar
-
Como Bruce Lee e as lutas de rua em Hong Kong ajudaram a criar o MMA
-
Bruce Lee – A Lenda na TV Aberta
-
O garoto de 12 na esperança de contribuir para a promoção das artes marciais tradicionais, Wu Zu Quan
-
Para o Mestre Yáng zhèn hé, Herdar a cultura Tai Chi é a missão da minha vida
-
Entrevista Exclusiva com a atriz Juju Chan