ter. out 20th, 2020

Reboot Kungfu já tem a protagonista

Olivia Liang, vista na série teen Legacies, foi escalada como a protagonista do reboot kungfu

Olivia Liang (esquerda) e David Caradine (Direita) protagonista anterior

A CW está preparando um novo reboot. Trata-se da série Kung Fu, que nos anos 70 foi estrelada por David Carradine. Encabeçada por Greg Berlanti, o projeto dessa vez contará com uma protagonista feminina: trata-se de Olivia Liang, que esteve recentemente na série Legacies, spin-off de The Vampire Diaries.

Escrita por Christina M. Kim, a série que segue os passos da original mostra uma jovem chinesa-americana, chamada Nicky Chen (Olivia Liang) tendo uma crise aos 20 e poucos anos e abandonando a faculdade para se dedicar a uma mudança total de vida. Ela vai embora para um mosteiro isolado na China, mas tempos depois ao voltar, encontra sua cidade natal dominada pelo crime e corrupção. Ela passa a usar suas novas habilidades em artes marciais, e tudo aquilo que seu mestre, Shaolin a ensinou em termos de valores para proteger sua comunidade e levar os bandidos à justiça. Enquanto isso, ela procura o homem que matou seu mentor, sem saber que ele a mantém constantemente em sua mira.

Liang se junta anteriormente ao elenco anteriormente escolhido Tzi Ma e Kheng Hua Tan, que interpretam seus pais, além de Jon Prasida, Shannon Dang e Eddie Liu. A atriz é a protagonista da atual temporada de Into The Dark, do Hulu, e conta com um currículo cheio de participações entre elas em One Day At a Time, Grey’s Anatomy e Dating After College.

A série original Kung Fu ficou no ar de 1972 a 1975 na emissora americana ABC, e foi baseada em um filme que é considerado seu piloto. Diferente da nova versão, em que a protagonista buscará o homem que matou seu mentor, esta mostrava o protagonista Kwai Chang Caine tentando encontrar seu irmão desaparecido. A série foi envolvida numa grande polêmica. A viúva de Bruce Lee, afirmava que o astro era quem havia criado o conceito do show que foi roubado pela Warner Bros

fonte: https://spinoff.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *