sáb. Maio 30th, 2020

2020 Kung Fu Master Huo Yuan Jia

Guiado pelo Departamento de Rádio e Televisão de Beijing, o filme de ação “Grande Mestre Kung Fu Huo Yuanjia”, estrelado pela nova geração de atores

Guiado pelo Departamento de Rádio e Televisão de Beijing, o filme de ação “Grande Mestre Kung Fu Huo Yuanjia“, estrelado pelo ator Hu Guo Fang e nova geração, o ator Zheng Zhongyu, serão transmitidos exclusivamente no iQiyi online a partir de 9 de abril. O filme conta a história do crescimento de Huo Yuanjia, de um jovem imprudente para um mestre de kung fu com grande senso.

O diretor mostra o charme único do Kung Fu chinês

O Departamento de Rádio e Televisão de Beijing sempre defendeu e incentivou as agências de produção a seguir o princípio de “pequeno custo, energia positiva e grandes sentimentos”, proposto pela Administração Geral da República Popular da China, e produzir mais obras-primas.

Sob a orientação do Escritório de Gerenciamento de Programas de Rede do Departamento de Rádio e Televisão de Beijing, o filme “Mestre do Kung Fu Huo Yuanjia” não é tão grande quanto uma produção de Hollywood e é cuidadosamente produzido com um baixo custo, mas mostra a ascensão e queda do mundo, o senso de responsabilidade do homem comum e a lealdade de servir o país com o sentimento de proteger a China.

Yin Hong, professor da Universidade Tsinghua e vice-presidente da Associação Chinesa de Cineastas, foi convidado a assistir o filme com antecedência e afirmou totalmente a natureza ideológica e artística do filme. Ele disse que a criação rigorosa deste filme, a excelente produção e a boa conclusão como filme de artes marciais podem representar os esforços dos filmes on-line para buscar a qualidade. Embora a maioria dos atores deste filme seja de rostos novos, naturalmente existem muitas habilidades de atuação imaturas, mas por causa do novo, eles têm uma atmosfera jovem e uma atitude séria em seus corpos e rostos, especialmente na ação das artes marciais, onde o ator possui força, velocidade, mostrando o encanto do kung fu real e das artes marciais reais.

Vida e morte de Gou Li

Huo Yuanjia abriu um salão de artes marciais, quebrando as regras da família e aceitando sobrenomes como discípulos, a fim de fortalecer o povo e o país. Embora seu amigo Nong Jinsun seja apenas um homem de negócios, ele dedica recursos humanos, materiais e financeiros gratuitos para ajudar a justiçaa entrar na capital e reformar. Jinmen Wuxing, o presidente da Jinmen Wuxing Washing Hands, denunciou suas queixas pessoais para salvar a crise nacional. A razão pela qual a nação chinesa foi capaz de prosperar por um longo período de tempo é porque todas pessoas “não se atreveu a esquecer o país”.

No filme, Huo Yuanjia, conta um pouco da historia do Mestre durante a Segunda Guerra Mundial, onde acontecem ataques contra as forças reacionárias que assassinaram os reformadores, e a deflagração ocorre durante o filme. Em um duelo de vida e morte com kung fu, brigas com adaga, facas e punho bêbado, mostram cenas sofisticadas e um design de ação é novo e bonito, com cenas de luta brilhantes. O filme mostra a velocidade, a explosividade e o impacto do Kung Fu chinês no combate real através da ação, mostrando o charme único do Kung Fu chinês.

Um ator que interpretou Huo Yuanjia, Hu Guofang,um homem que aprendeu artes marciais, dominou uma variedade de estilos, como espada dupla, espada única, Ditang, tigre, entre outros. Atuando como substituto de atores famosos como Wu Jing, Zhang Jiahui e Nicholas Tse em muitos filmes como “West Wind”, “War Wolf”, “Killing and Breaking Wolf 2”, “Drug Detox”, “New Shaolin Temple”, “Macau Fengyun” destacou sua primeira aparição de mostrando o potencial extraordinário de se tornar uma estrela de cinema de kung fu. A qualidade geral deste filme também parece verificar a nova tendência de “reduzir e melhorar a qualidade” dos filmes on-line chineses nos últimos dois anos.

Bem vindo ao novo Mestre Huo Yuan Jia

Fonte: http://media.people.com.cn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *