dom. ago 25th, 2019

Série Chinesa, O Avanço da Fênix chega ao Netflix

O Avanço da Fênix, é uma série chinesa que está chegando na Netflix nessa sexta-feira, dia 28 de setembro

O Avanço da Fênix, é uma série chinesa que está chegando na Netflix nessa sexta-feira (28/09) com uma grande demanda de pedidos.

A série conta a história de Ning Yi, um príncipe que possui segredos no passados, porém, por outro lado, também conta sobre Feng Zhiwei, que precisa vestir-se de homem para prosperar em uma sociedade tradicional, onde as mulheres não são vistas fora de seus afazeres domésticos. E apesar de ser um enredo conhecido, esse cenário é bastante comum na China.

O lançamento mundial de O Avanço da Fênix está sendo realizado nessa sexta-feira e aparentemente a Netflix disponibilizará 15 episódios iniciais.

O título conta com uma média de 70 episódios na China, e o serviço de streaming vai liberar um novo episódio por semana, porém a forma que será dividido e/ou organizado as temporadas ainda não foi confirmado pela empresa.

Alguns críticos apontam que os diretos Shen Yan e Liu Haibo conseguiram trabalhar de forma totalmente eficiente e instigante com o desenvolvimento de O Avanço da Fênix, principalmente no figurino, que segundo eles muitas das vezes são encantadores.

Fonte: https://desencaixados.com

2 thoughts on “Série Chinesa, O Avanço da Fênix chega ao Netflix

  1. Amei o drama O Clã das adagas voadoras, tenho dois DVD originais. Agora o Avanço da Fênix realmente uma história muito envolvente. Acabei de assistir, gostaria muito que a série continuasse. Pois a história é linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *