sáb. ago 13th, 2022

As gravações da 3ª Temporada da série “Warrior” começam em Julho pela HBO MAX

Finalmente foi revelado a data de gravação da temporada, mas ainda sem data de lançamento

Para você que é fã da série Warrior e não sabia se haveria uma 3ª Temporada, uma vez que a série acabou em 2020 e logo em seguida anunciaram a sua saída do canal Cinemax, agora você pode ficar tranquilo porque vai ter sim mais uma temporada e agora produzida pela HBO Max!

Depois de seis meses da liberação do último episódio da segunda temporada, a HBO Max confirmou em abril de 2021 que teria uma nova temporada, após ver uma repercussão positiva depois que a série entrou no catálogo do streaming. No Tweet abaixo vemos o elenco agradecendo, comemorando e, claro, dizendo que eles estão de volta!

Desde então ficou um pouco de mistério sobre quando as filmagens começariam ou quando estrearia a nova temporada da série. Mas dia 19 de junho de 2022, um pouco mais de um ano após o anúncio da renovação da série, a filha de Bruce Lee, Shannon Lee, faz um anuncio no twitter oficial do nosso astro.

No video Shannon cita que dia 20 de julho é um dia muito simbólico para todos que é a data do falecimento de Bruce Lee, mas esse ano de 2022 eles iriam celebrar esse dia de uma forma diferente. Na verdade a data seria comemorada dia 18 de julho quando todo o elenco de Warrior ia se juntar para dara início as gravações da terceira temporada de Warrior!

Sim! Exatamente hoje está começando as gravações da terceira temporada de Warrior! Mas por enquanto não sabemos quando será a data de estreia da nova temporada.

Warrior é uma série muito adorada por nós aqui do kungfu.doc, ainda mais por ser baseado nos escritos de Bruce Lee e a série realmente ter a cara dele.

A história se passa em 1878 em Chinatown de São Francisco nos EUA, época de grande imigração de chineses no país. Ah Sahm, interpretado por Andrew Koji, é o grande protagonista da série que vai para os EUA atrás de sua irmã e acaba se envolvendo nas guerras de gangues chinesas que são histórias reais e bem violentas.

Hoje as duas temporadas estão disponível no streaming da HBO Max.

Se você quiser saber nossa crítica sobre as temporadas você pode encontrar aqui:

WARRIOR – 1ª TEMPORADA

WARRIOR – 2ª TEMPORADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.